MARCA - ARTEDEPI.png
0
Felipe Silva.png

De menino levado do interior a artista plástico em constante renovação. Assim é Felipe Silva, baiano, 27 anos. Foi na pequena cidade de Catu, onde cresceu e ganhou seu primeiro apelido, Pi, que se podia ouvir mainha correndo atrás do garoto traquina enquanto alertava a família: “esse menino tem é arte”.
Felipe juntou suas lembranças de infância a seu fascínio pelo design e criou o Artedepi. Através de suas obras, ele mostra que a arte imita a vida e jura de pés juntos que um dia a vida ainda vai imitar a sua arte: colorida, alto astral e cheia de boas vibrações. Seu portfólio conta com esculturas, quadros, gravuras, ilustrações e publicações apresentados em exposições públicas, publicidade e projetos itinerantes. O Artedepi traduz a essência e a originalidade do artista que se conecta com o mundo através das suas obras.

Exposição - Primeiro Olhar.jpg
Exposição_-_Domini_Homini.jpg
Exposição_-_Expogaleria_Artedepi_Felip
Artedepi felipesilva.png
Exposição_-_Clube_das_Caretas.jpg
CLUBE DAS CARETAS-01.png
Artedepi - Ideia 3 - R3D PARTY.png

Experimente ser você. Esse é o conceito criado pela agência de publicidade e propaganda Ideia 3 Comunicação para a campanha de moda 2017 do Shopping da Bahia. A campanha traz as modelos Mama Baggio e Lethicia Ferreira em fotos com a intervenção artística de Felipe Silva. A ideia da campanha foi transformar cada foto em uma peça única, como cada um de nós faz no dia a dia.

Para comemorar a trigésima Festa de Final de Ano (2017), titulada de R3D PARTY, a agência de comunicação integrada Ideia 3, convidou o artista plástico Felipe Silva para personalizar a festa com suas ilustrações em chinelos e copos, para presentear seus 130 funcionários nas sedes de São Paulo e Salvador.

Festival Hype.png
coreto hype.png

Em parceria com o Grupo Coreto, Felipe Silva lançou no ano de 2017 sua Feira itinerante, onde leva suas obras a parques, praças, feiras, salões e shopping, com o intuito de divulgar, comercializar e familiarizar sua linguagem artística com o público externo. O artista já apresentou suas obras no Parque da Cidade, na Praça da Avenida Centenário, Praça do Campo Grande e na Vila de Praia do Forte, na cidade de Camaçari. Além das mostras itinerantes.

ARTEDEPI.JPG
Artedepi - Felipe Silva.png

Felipe Silva, ou Pi, se preferir, juntou suas lembranças de infância a seu fascínio pelo design e criou a marca de sua galeria digital,  Artedepi, marca desenvolvida a próprio punho. Através de suas obras, ele mostra que a arte imita a vida e jura de pés juntos que um dia a vida ainda vai imitar a sua arte: colorida, alto astral e cheia de boas vibrações. Seu portfólio conta com esculturas, quadros, gravuras, ilustrações e publicações apresentados em exposições públicas, publicidade e projetos itinerantes. O Artedepi traduz a essência e a originalidade do artista que se conecta com o mundo através das suas obras.

Artedepi - Felipe Silva.jpg

©2020 Artedepi por Felipe Silva. Todos direitos reservados.

  • Artedepi
  • Artedepi
  • Artedepi
  • Artedepi
  • Artedepi

@artedepi